20.10.07

uma noite não é nada, meu bem.


Vem
Se tiver acompanhado esquece,vem
Se tiver hora marcada esquece, vem
Vem
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada, meu bem





samba me faz sorrir, traz uma alegria que eu não sei dizer de onde vem.
não aquele samba exposto, das mulheres sem roupa no rio de janeiro e só, o samba como samba, que de forma simples traduz o brasil em umas notas por aí.

e o restinho de tristeza que sobrava aqui hoje se esvaiu, fingiu não existir, disse que vai embora e volta outro dia. tive um dia com gosto de sábado, de um sábado como eu não via há muito.


Estou tão, tão feliz, dessa vez dispenso o 'apesar de'
ouvir música boa, gastar horas rindo com quem eu amo, um pouquinho da adrenalina do proibido, e sambar sozinha no meu quarto.

E enfim:
Declaro-me renovada.


mesmo que amanhã tudo volte a sua (a)normalidade.

que uma noite não é nada, meu bem.