2.10.07

teatro

o teatro me renova, é minha terapia.
encontrar personagens dentro de mim,
me ver de mil jeitos diferentes num mesmo espelho.
não sei o que estava em minha cabeça quando larguei o curso, mas voltei e parece que nunca saí.
Acho que todo mundo devia fazer teatro. Esse é o texto menos lírico do meu blog, mais parecido com um relato da minha vida. Mas eu gosto do lirismo. E o teatro é o meu lirismo. O teatro é meu lirismo exagerado transformado em real. O teatro é minha válvula de escape.

Escrever também me renova, mas o teatro é o teatro.
me perder de olhos fechados nas músicas maravilhosas e assumir uma personalidade escondida dentro de mim! não sei como consegui ficar um ano sem isso.

sentir, esta é a palavra de ordem. "Não atue, por favor". Sinta.
me sinto, literalmente, sentindo.
Mal posso esperar até a próxima terça.