9.6.07

escrevo uns versos, depois rasgo

Seres humanos esperam uns dos outros,
Pais esperam bons filhos, filhos esperam bons pais, gerentes esperam bons empregados, empregados esperam bons gerentes. Empresas esperam bons clientes, clientes esperam boas empresas. Namorados esperam bons namorados. Amigos esperam bons amigos.
Esperam todos de todos os lados, já não há tempo nem para respirar!
Hoje percebi que nem sempre todo mundo consegue cumprir todos os seus papéis
papel de pai, de mãe, de escritor, de amante, de trabalhador, de ser humano
Falhar pode ser fatal.


Hoje encaro a incerteza de escrever pra ninguém ler. que fim isso terá?
nunca soube terminar as coisas
nunca soube terminar os textos
ou soube? eu sei mentir, sei atuar
ou não sei?
duvido agora até de mim?


Ora essa, mas por que não duvidar!
Vou-me embora agora, pra onde não sei, pretendo me perder e que nunca mais me achem
ou talvez eu queira que me encontrem
já não sei, me perdi
Boa noite, até a próxima, até a volta, até o fim.......