20.8.07

Sonhos

Sonho, eu sempre sonho
Que o amor eu irei buscar
Sigo uma alameda e alguém é o meu par
Alguém que eu venero, que eu tanto quero
Que eu não sei quem é!
Sonho e no meu sonho..
Sigo com um certo alguém!
Elis Regina


pode rir de mim, sim, pode, eu deixo, até eu riria. O fato é que eu dormi e sonhei, sonhei e acordei apaixonada por uma pessoa que não existe. Ai, que nojo, cada entrelinhazinha que eu falo aqui sôa mais clichê que o mundo. Mas é a verdade. sonhei e quero registrar, porque mundanamente eu nunca senti isso por ninguém. Um amor platônico, no sentido literal da expressão, um amor do mundo das idéias, eu me lembro do rosto, da voz, se visse seria capaz de reconhecer. Mas eu nunca vi, além de dentro dos meus sonhos. E olha que eu nunca fui muito romântica, sonhadora, etc e tal... Não acredito muito nessas coisas. Mas não é questão de acreditar, estou sentindo. Acordei e continuo sentindo. Seria bom se eu fosse capaz de prever.. Ou talvez não, talvez você exista em algum lugar e tenhamos nos encontrado em sonhos, e talvez seja melhor que acabe aí - para que não se modifique... Ah, falando sério, eu estou me sentindo ULTRA brega; mas o que fazer, sonhei e acabou, e preciso registrar isso porque eu não quero esquecer, nunca, nunca.... =)~


Escrevo para você, querido, sem nome a quem eu possa me referir, mas você sabe quem eu sou, muito bem, do mesmo jeito que eu sei quem é você. Senti por você o que eu nunca senti por ninguém, queria continuar dormindo, para continuar sonhando.

Agora.. falando sério (eu falei sério em todo o post mas eu tenho uma espécie de vergonha de admitir, eu nao estou acostumada a fazer declarações de amor, e isso parece ainda mais ridículo quando eu me refiro a uma pessoa que eu não conheço), sonho é uma coisa estranha pra caralho. Racionalmente falando, eu inventei um rosto, uma pessoa, uma personalidade e um sentimento, e só por acaso, me lembrei. Porque não se lembra de todos os sonhos..


ok, há mais entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.
E eu continuo me sentindo ridícula até agora =)