17.2.08

Brasília, 30 de Janeiro de 2058

Meu nome é Lucília, eu tenho 34 anos e eu procuro desesperadamente qualquer ser humano não acéfalo para me relacionar.
Caso se julgue nessa categoria, submeta-se à mais profunda reflexão, para não afirmar ser o que não é. Dizer ser o que não é tem sido um dos principais sintomas da acefalia.
Caso não seja capaz de submeter-se à uma profunda reflexão, ou não seja capaz de ler este artigo até o fim, feche este jornal.

Tenho esperanças de que entre os poucos que ainda lêem jornais, ou entre os poucos que ainda lêem qualquer coisa que seja, eu ainda encontre alguém que se livrou desta doença, deste desgosto, dessa epidemia de futilidade e podridão. Se há ainda este alguém, que me telefone, pois é preciso urgentemente perpetuar nossa espécie neste imenso mundo de ignorância em que estamos enfurnados. Para evitar que de péssimo venha a pior, decreto estado de calamidade pública e peço ajuda entre os milhões para achar um único, um único homem fértil de boa cabeça e que ainda saiba ler, escrever, e abrir a boca sem que dela saia nenhuma imundície, isso se sair alguma coisa.


Aguardo respostas ansiosamente.
Muito obrigada.

1 .:

Bruna disse...

Ola moça,
Obrigada pela visita. Sempre é bom ver que gente inteligente e intressante passa pelo meu blog, mesmo se ele esta muito parado. Coloquei teu link, adorei o blog.
Beijos...